Políticas de entrega

PRAZO DE ENTREGA

  • O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

CUSTOS DO FRETE

  • O valor do frete, quando cobrado, é calculado automaticamente no carrinho de compras, de acordo com o peso, volume dos produtos e local de entrega.
  • Em promoções de frete grátis , os prazos serão informados na página da oferta. 

ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO

  • Assim que o pedido for enviado, o cliente receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios ou da transportadora escolhida.      
  • Caso o código não seja recebido, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp ( 99) 99999-9999 

TENTATIVAS DE ENTREGA

  • Os Correios ou a transportadora realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado.      
  • Se todas as tentativas falharem, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. Para reenvio, será necessário pagamento de um novo frete pelo cliente . 

CONFERÊNCIA DO PEDIDO NO ATO DA ENTREGA

  • No momento da coleta, verifique se a embalagem está intacta. Caso perceba avarias, violação da embalagem, recuse a coleta e nos informe imediatamente pela nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp ( 99) 99999-9999.
  • Se o produto não confirmar o pedido, informe-nos imediatamente pela nossa Central de Atendimento pelo  WhatsApp ( 99) 99999-9999 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Se houver erro no endereço informado pelo cliente, será cobrado um novo valor de frete para o reenvio do pedido ou para a devolução do valor da compra. O reenvio será realizado somente após:

  • O pedido de devolução ao nosso Centro de Distribuição
  • A confirmação do pagamento do novo frete.

PRAZO PARA POSTAGEM

  • Em média, os pedidos são despachados em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
  • Em períodos promocionais ou de lançamentos, esse prazo pode chegar até 3 dias úteis, mas fique tranquilo, o prazo de entrega informado na conclusão do pedido será cumprido normalmente.
  • Caso você não tenha recebido seu código de rastreio, informe-nos imediatamente pela nossa Central de Atendimento pelo  WhatsApp ( 99) 99999-9999 e resolveremos rapidamente.